segunda-feira, 6 de julho de 2015

IX REUNIÃO “CHIARI & SCOLIOSIS & SYRINGOMYELIA FOUNDATION”

 Filum System. Resultados em diagnóstico e tratamento da Doença do Filum: Síndrome de Arnold Chiari I, Siringomielia e Escoliose idiopáticas.

No sábado dia 27 de junho, em Lublin, Polónia, foi celebrada a IX Reunião organizada pela "Chiari & Scoliosis & Syringomyelia Foundation" (CSSf), em colaboração com a Delegação de Lublin da Sociedade Polaca de Neurocirurgiões e com o Instituto Chiari & Siringomielia & Escoliosis de Barcelona. A reunião foi dirigida aos médicos e pacientes.
O evento foi acreditado peloEuropean Accreditation Council for Continuing Medical Education” (EACCME), para a formação continuada de atividade médica especializada, e contou com a presencia do eminente Prof. Neurocirurgião Krzysztof Turowski como anfitrião e moderador da jornada.
O ilustre neurocirurgião e neurólogo Dr. Miguel Bautista Royo Salvador presentou os  últimos avances em investigação, diagnóstico e tratamento da Doença do Filum, presentando o método Filum System®, sua aplicação e seus excelentes resultados em patologias de Síndrome de Arnold Chiari I, Siringomielia e Escoliose Idiopáticas.
A psicóloga clínica Sra. Gioia Luè presentou um análise qualitativo dos resultados de aplicação do método, em qualidade de vida dos doentes com estos diagnósticos, que foram operados mediante o Filum System®.
A reunião foi concluída com uma sessão clinica aberta ao debate, presentada pelo médico residente, Dr. Paweł Szmygin.
Gostaríamos de agradecer à Delegação de Lublin da Sociedade Polaca de Neurocirurgia, e especialmente ao Prof. Turowski pela impagável hospitalidade e disponibilidade de acolher e receber com tanto encanto aos membros da "Chiari & Scoliosis & Syringomyelia Foundation". Ao mesmo tempo devemos um reconhecimento especial à Bárbara Wróblewska, pela impecável organização da jornada.

Esperamos que este seja apenas o inicio de uma intensiva e larga colaboração, que possa seguir com o mesmo êxito tanto ao nível de colaboração profissional como em beneficio dos pacientes polacos que sofrem a Doença do Filum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário