quinta-feira, 19 de junho de 2014

Aniversario do Instituto Chiari & Siringomielia & Escolisis de Barcelona.


No dia 12 de junho foi aniversario do Instituto Chiari & Siringomielia & Escoliosis de Barcelona! Já temos 6 anos!  

É certo que o tempo voa. Acabei de cumprir 6 anos e durante esses anos acumulei muitas lembranças.

Miro para atrás e vejo caras conhecidas, mas também algumas novas. Me sinto forte e com ilusão, porque aprendi muitas coisas durante tudo esse tempo.

Me colocaram um nome complicado, difícil de pronunciar e é verdade que as vezes tenho que repeti-lo algumas vezes para que seja entendido. Mas nao me preocupo, eu sei que o meu nome é cada dia mais familiar e apesar da minha idade bem jovem, eu me sinto cada vez mais cómodo com ele.

Tenho grandes sonos e uma confiança cega no todo pessoal que trabalha aqui comigo. Mas a prudência me aconselha ir aos poucos, lutando muitas vezes em silencio e disfrutando da cada uma das vitórias que conseguimos dia trás dia.
 


Hoje, já tenho 6 anos e gostaria de compartilhar um pedaço desse bolo com vocês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário